Publicado em 12/02/2022 às 11:00 horas por Monique Oliveira

Esta página foi visualizada 1.243.197 vezes

Você sabia que é possível perder peso de maneira, fortalecer musculatura, reduzir dores e até melhoras a questão de ansiedade e insônia de maneira saudável, praticando alguns exercícios simples, em sua própria casa? Não? Então leia este artigo e conheça mais sobre os exercícios que estão dando o que falar!

Em 2020 tivemos com início da pandemia, milhões de pessoas se viram presas em casa, e com maior dificuldade em uma questão clássica de todo ser humano: Perder peso!

Mesmo pessoas que mantiveram suas rotinas de exercícios, relataram maior dificuldade em manter o corpo em forma, mas como isso é possível? O que mudou nos últimos tempos?

A explicação é antiga..

Após um levantamento feito pela agência pan-americana de saúde (OPAS), constatou-se o óbvio. A dificuldade em manter o peso ou até mesmo perder os kilinhos, envolvia mais do que simplesmente passar horas correndo ou dentro de uma academia.
O problema estava ligado a questões emocionais como stress, ansiedade (que nos faz atacar a geladeira), noites de sonos mal dormidas, entre outros aspectos que apenas exercícios não resolvem.

E surge então uma alternativa, quase mágica!

Carla Forcinetti, 44 anos, paulista, aos 35 anos foi diagnosticada com Fibromialgia, uma síndrome que gera dores constantes na musculatura, e em busca de soluções, acabou descobrindo o Yoga.

Depois de anos de prática, Carla se tornou instrutora e observou que muitas de suas alunas tinham dificuldade em perda de peso, mesmo com a prática de exercícios.

Foi então que ela teve uma ideia: Montar um material 100% online chamado Yoga 30+ (clique aqui para conhecer) com exercícios que permitissem reduzir peso, em paralelo com redução de insônia, ansiedade e melhorando de maneira impressionante, redução de dores musculares.

O segredo do treinamento e por que ele é mais eficiente que academia?

Os exercícios escolhidos a dedo pela Carla, trabalham de maneira simultânea tanto o corpo quanto a mente, e são simples e rápidos a ponto de não desmotivarem pessoas que não gostam muito da rotina de um treino. Com técnicas simples de respiração e posições de Yoga, os exercícios do programa Yoga 30+ auxiliam no controle do stress, ansiedade, além claro do gasto calórico que é equivalente ao gasto em 15 minutos de corrida.. Com isso temos um resultado muito mais expressivo. Ele não trabalha apenas gasto e por isso gera resultados tão expressivos em diersos aspectos da vida.

“também já senti muita diferença em relação à ansiedade, humor e compulsão alimentar depois que iniciei. Minha disposição para o dia a dia melhorou demais” disse Julia Pereira, aluna do treinamento.

o Treinamento foi um SUCESSO na internet

Como tudo que é novo ou diferente, este material chamou atenção dos internautas, e viralizou. Milhares de mulheres resolveram experimentar essas técnicas e confirmaram. Eliane Souza do Paraná, 65 anos escreveu em uma rede social “Nunca imaginei que exercícios simples poderiam trazer tanto bem estar e ainda ajudar na perda dos kilinhos. Logo no primeiro dia já vi melhora na ansiedade e sono e hoje, com 20 dias de treino já tive resultados na balança”.

Diversas outras mulheres, de 30 a 65 anos também compartilharam depoimentos e gratidão pelo treinamento produzido por Carla Forcinetti.

Conheça o treinamento

Para saber mais sobre o treinamento, acesse clicando aqui e visite o site oficial do produto

© Copyright . All Rights Reserved.

As informações disponíveis neste site não substituem em nenhuma hipótese o parecer médico profissional. Sempre consulte o seu médico sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e aos tratamentos e medicamentos tomados por você ou pelas pessoas que recebem seus cuidados e atenção.

Os depoimentos apresentados nesta página não devem ser considerados garantia de resultados.